domingo, 28 de Abril de 2024  08:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2009

Lotes infra-estruturados com redes de fibra óptica


Parque industrial do Casarão é de excelência

Os primeiros lotes do Parque Industrial do Casarão vão começar a ser comercializados ainda esta semana. O primeiro lote, recorde-se, com uma área de dez campos de futebol, foi dimensionado propositadamente para a construção do primeiro interposto comercial do Lidl (zona Centro), que pagou 1 milhão e 420 mil euros pelo espaço.

De acordo com Gil Nadais, o Parque Industrial do Casarão é uma estrutura de excelência que está rodeada pelo Crossódromo Internacional e ainda pelo aeródromo, sendo constituído por 70 lotes com características únicas.

Segundo o autarca, todos os lotes estão infra-estruturados com redes de fibra óptica e sistemas secundários de rega, que permitem aos proprietários regar jardins com águas fora do tradicional sistema.

Os lotes vão ser comercializados a 25 euros o metro e neste momento existe uma centena de empresários que já mostraram interesse directo na aquisição dos espaços. Gil Nadais sublinha ainda que "agora é tempo para aferir quem é que efectivamente os vai comprar". O autarca refere ainda que pretende captar empresas que até aqui se implantavam nos concelhos vizinhos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®